SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 0800 024 0332
Bandeira do Brasil Bandeira dos Estados Unidos Bandeira da Espanha
Logo Everest

Sua água tem validade

Desenvolvido para uso com água potável, ou seja, tratada por concessionária de fornecimento de água, o Filtro “2 em 1” Soft tem por finalidade reter as impurezas nela
contidas, assim como reduzir o cloro, odores e sabores estranhos à água.

O elemento filtrante possui, em média, uma vida útil de 4.000 litros, o que equivale a 200 garrafões de 20 litros. Esta vida útil pode ser reduzida dependendo da qualidade da água (impurezas, teor de cloro, etc.) utilizada diariamente.

Caso a vazão de água diminua sensivelmente, ou se observem alterações de gosto ou odor na água, isto indica a saturação do elemento filtrante e/ou do carvão ativado,sendo necessária, em qualquer um dos casos, a troca do elemento filtrante.

Entre 9 e 12 meses, por questão de segurança, o elemento filtrante deverá ser substituído, mesmo que não apresente nenhum tipo de alteração descrita acima. A razão disto é que o biofilme formado internamente pelas impurezas orgânicas e inorgânicas retidas, assim como a redução da eficiência bacteriostática, comprometerá a qualidade da água servida.

IMPORTANTE: Comprovando o compromisso que temos com a qualidade dos nossos produtos, em 2011, conquistamos o direito de usar nos Filtros “2 em 1” o Selo de
Conformidade do Produto, atendendo a certificação de Aparelhos para a Melhoria da Qualidade da Água para Consumo Humano. Esta certificação foi voluntária. O Organismo
Certificador de Produtos, o Bureau Veritas, utilizou a Norma NBR 16.098:2012 e a Portaria 093 do INMETRO como referência para certificar nosso elemento filtrante.

Isto é mais uma garantia da qualidade e a confiabilidade do Filtro “2 em 1” Soft, pois somente o elemento filtrante original da Everest pode garantir o perfeito funcionamento e qualidade do seu Purificador de Água Soft.

Nosso elemento filtrante vem embalagem lacrada onde constam gravadas as instruções para a troca do mesmo, que tem em seu corpo os logotipos Soft by Everest e Everest em alto relevo, etiqueta da certificação do Bureau Veritas, além da gravação a laser do QR Code.

recorte_02-1

Por suas características construtivas, o elemento filtrante “2 em 1” não admite retrolavagem, pois a água utilizada neste tipo de operação poderá causar danos internos ao elemento filtrante e, até mesmo, sua contaminação.

Clique aqui e encontre a revenda mais próxima para trocar o seu elemento filtrante.

Logo Everest do Rodapé
Imagem do Soft Plus Branco
Imagem do Soft Star Branco
Imagem do Soft Fit Branco
Imagem do Soft Slim Branco
Imagem do Soft Baby Branco

Você conhece as Máquinas de gelo da everest?